Máquina de mini salgados: por que comprar?

new piccola maquina de fazer mini salgados

Comprar uma máquina de produzir mini salgados só beneficiará sua vida. Afinal, irá automatizar os processos.

 

A seguir falaremos mais sobre o assunto e mostraremos quais são as principais vantagens de ter essa máquina. Vamos lá? Acompanhe!

Máquina de mini salgadosComprar uma máquina de produzir mini salgados só beneficiará sua vida. Afinal, automatizando processos que, de outra forma, exigiram operações manuais, você garante qualidade, produção mais rápida e eficiente. 

Em outras palavras, ele proporciona à sua empresa um tremendo crescimento. Afinal, precisamos levar em conta que a indústria alimentícia é uma das indústrias mais rentáveis. Então, é sempre bom encontrar boas maneiras de melhorar os processos e melhorar a produção.

A tecnologia produz lanches em diferentes gramas e visa automatizar todo o processo, para a produção de salgados para o mercado de massa. Esta opção de máquina é adequada apenas para fazer vários lanches, como coxinhas de frango, bolinhos de diversos sabores, etc.

A máquina de fazer mini salgados pode ser constituída de aço inoxidável, que não é tóxico, seguro, resistente à oxidação e corrosão. Ótimo para produzir lanches semelhantes em diferentes tamanhos e formas.

 

Confira as razões para você adquirir uma máquina de mini salgados

cone de mini coxinhasA primeira vantagem é que ao comprar uma máquina de mini salgados, você não precisa contratar muitas pessoas para suas necessidades diárias.

Assim, você pode dobrar sua produção e aumentar seu processo de produção sem ter que aumentar seu número de funcionários. 

A máquina mantém o processo de produção padronizado. Assim, você evita o desperdício de ingredientes. Ao automatizar a produção com a máquina ideal você pode otimizar seu tempo.

Assim, você pode controlar a produção com mais facilidade. Com isso, você poderá produzir mais lanches por dia e ter um melhor controle de gestão.

Além disso, o equipamento atinge um alto nível de excelência na produção de salgados. Isso porque você padronizou a massa, o recheio e o tamanho dos alimentos. Dessa forma, todos os lanches têm o mesmo peso, tamanho e sabor. 

Dessa forma, os níveis de satisfação e fidelidade do cliente são muito importantes para qualquer negócio. Você sabia que uma máquina de fazer mini salgados também pode te ajudar a cumprir esse padrão?

Afinal, se você melhora a qualidade do seu produto, irá proporcionar ao seu público uma ótima experiência relacionada à sua marca.

Na Bralyx você terá máquinas de salgados de qualidade, alta resistência e durabilidade.

 

Conheça o motivo da Bralyx ser considerada referência no fornecimento da mini máquina de salgados

A Bralyx é uma empresa especializada na produção e comercialização de máquinas de massas salgadas,  máquinas de mini salgados, doces, massas frescas, de confeitaria e muitas outras possibilidades. 

A empresa vem atuando há mais de 30 anos de experiência, criando máquinas de coxinha de mesa, inovamos no design e fornecemos aos nossos clientes o equipamento ideal para cada tipo de negócio.

Estamos localizados na capital, São Paulo, em uma área privilegiada fora da área restrita de veículos, com fácil acesso à rodovia. Para facilitar o atendimento e estar mais próximo de nossos clientes, contamos também com unidades administrativas na Inglaterra, Portugal e Estados Unidos. 

Possuímos também uma extensa rede de representantes e parceiros em todo o mundo, multiplicando os intercâmbios entre diferentes culturas gastronômicas e difundindo nossa experiência na indústria global de alimentos.

Confira algumas das principais máquinas da empresa:

  • Formadoras e recheadoras;
  • Máquina de mini salgados
  • Masseiras cozedoras;
  • Empanadeiras;
  • Máquina de fazer brigadeiros e docinhos;
  • Brigadeiros e doces;
  • Fritadeiras;
  • Fornos.

 

Visite nosso site para ter mais informações sobre nossa empresa, com certeza garantimos a máquina que você mais precisa para fazer mini salgadinhos.

Veja mais em nosso Facebook.

 

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Brasil

    Estados Unidos

    Inglaterra

    Portugal

    LIGUE PARA NÓS

    Loading...