Máquina para Fazer Mini Salgados Preço

cone de mini coxinhas

Máquina Para Fazer Mini Salgados Preço Popular

Muitos clientes da Bralyx tem prosperado bastante com a LUNAmáquina para fazer mini salgados como resultado do preço popular.

Ela também foi a primeira máquina da Sweet Bolos e Salgados, que, em menos de 3 anos de existência já conta até uma filial no Jardim Ângela, em São Paulo.

Especializando seu negócio para venda de salgadinhos no copo, Jailson acreditou primeiramente no seu trabalho e na qualidade de seu produto. Logo depois, investiu na máquina para fazer mini salgados preço bom da Bralyx.

Hoje ele crê que sem a máquina teria a necessidade de mais 8 funcionários para realizar a produção que ele consegue de fato com apenas uma máquina e um operador.

Além disso, com a máquina para fazer mini salgados preço justo, ele conseguiu descobrir um nicho de negócio não muito bem explorado em sua região: Salgadinhos no Copo. Com muito trabalho e dedicação, em 1 ano a Sweet Bolos e Salgados já tinha uma filial na mesma região.

Mini coxinhas, bolinha de queijo e quibe são alguns dos carros chefe deste paulistano que também produz – da mesma forma com o mesmo equipamento – salgados maiores (82 gramas), perfeitos para venda em lanchonetes.

Mas, como ele consegue tanta versatilidade? Simples!

Com a máquina para fazer mini salgados preço bastante razoável, ele tem a possibilidade de produzir salgados a partir de 7 a 180 gramas! Além disso, ele decide a quantidade de recheio e o formato do snack que produzirá.

Monte um negócio de coxinha no copo de sucesso, assim como o Jailson!

E tem mais: a máquina para fazer mini salgados também fabrica guloseimas como brigadeiros, mini churros, etc!

Por que a Máquina para fazer Mini Salgados é a escolha de muita gente?

A Bralyx é uma empresa que tem um compromisso sério com a qualidade de seus equipamentos.

Não é à toa que o Cake Boss também a escolheu dentre todos os concorrentes, para produzir suas delícias nos Estados Unidos e São Paulo.

Mas o que a Bralyx tem a oferecer?

Uma experiência de quem está no mercado há mais de 25 anos poderia ser uma das respostas, mas não é só isso!

Ela também tem a preocupação de utilizar materiais na confecção das máquinas que não soltam resíduos, resistentes, duráveis e sobretudo, é a única a dar 5 anos de garantia na estrutura inox de seus equipamentos.

Confira também nosso novo modelo de máquina para fazer mini salgados – PICCOLINA

Então, isso sem dúvida é prova de que acreditar no que faz dá certo!

Se você também confia no seu trabalho como Jailson e a Bralyx, não perca mais tempo e venha conhecer nosso showroom e fazer um teste com sua receita.

Agende já a data com nossos consultores!

CTA_Máquinas_Março_

 

 

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Brasil

    Estados Unidos

    Inglaterra

    Portugal

    LIGUE PARA NÓS

    Loading...