Os 8 salgados que mais fazem sucesso nas festas!

salgados que fazem sucesso

Por mais que a ideia seja ter sempre várias opções de produtos para oferecer aos seus consumidores, há sempre aqueles salgados que mais fazem sucesso em qualquer festa. E esses não podem faltar de maneira alguma!

Quer saber quais são e colaborar para que as festas dos seus clientes sejam um verdadeiro sucesso? Então acompanhe este post!

 

Os 8 salgados de maior sucesso

As melhores festas sempre vêm acompanhadas de boa comida. Não há como fazer uma comemoração sem ter algo saboroso para servir aos convidados. Nesse ponto é que entra o seu serviço de venda de salgados. Pois ter produtos de qualidade, com sabor especial, e produzidos da maneira correta, deixa toda as festas perfeitas.

São diversas as opções de salgados e doces que você pode ter no seu cardápio. Elas vão desde os mais tradicionais até aqueles específicos como os veganos, vegetarianos, entre outros. Além das infinitas opções de recheios, o que torna a variedade de produtos ainda maior. Para quem trabalha com a venda de salgados e doces a imaginação é o limite.

Acontece que existem também aqueles salgados que são os queridinhos de todas as festas, os mais procurados, os que agradam mais. E sabe o melhor disso tudo? É que todos eles podem ser produzidos em máquinas de salgados! Conheça agora os mais pedidos:

 

 

Coxinha de frango

A coxinha de frango é, definitivamente, a preferência de todos. Quando se fala em salgados ela é a primeira que vem à mente. Assim, ao oferecer seus produtos, não esqueça – jamais – de incluir essa delícia. Impossível não conquistar a todos com ela.

 

Bolinha de queijo

Quer coisa mais gostosa do que comer um salgado sequinho, bem-feito, e com aquele queijo derretido por dentro. Difícil, não? Por isso, a bolinha de queijo deve estar entre os primeiros itens do seu cardápio.

 

Bolinha de presunto e queijo

Seguindo a linha da bolinha de queijo, basta acrescentar presunto para deixar esse salgado ainda mais saboroso!

 

Kibe

Esse salgado criado no Oriente Médio chegou ao Brasil e conquistou de vez os mais variados paladares. Feito com uma mistura de carne moída, trigo para kibe e temperos, seu sabor é único e incomparável com qualquer outro salgado.

 

Croquete de carne

Esse croquete pode ser feito tanto com carne moída, quanto com carne desfiada. Junte seu tempero especial, faça salgados crocantes, e agrade a todos.

 

Bolinho de Mandioca

Aqui a diferença fica por conta da massa, que é feita desse produto nacional queridinho por todos, a mandioca (ou pode ser macaxeira, aipim, castelinha, …). Os recheios podem seguir o que sua imaginação sugerir, desde carne desfiada, carne moída, queijo, e até bacalhau. Não tem como dar errado.

 

Empada

Aqui, o maior diferencial é a variedade de recheios que esse salgado pode receber. Você pode fazer empadas tradicionais como as de frango ou palmito, ou ousar um pouco mais e trazer opções como camarão, carne seca e atum, por exemplo.

 

Bolinho de Calabresa

A calabresa, por si só, já possui um sabor especial e marcante. Em forma de bolinho então, impossível não agradar. Prepare aquela massa bonita e levinha, e recheie com essa delícia. Se quiser dar um toque a mais, basta acrescentar um pouco de queijo, fica delicioso.

 

Por isso ter diversas opções de salgados para os seus clientes, certamente, é um diferencial que atrai não apenas público, como ajuda na fidelização, já que seus clientes saberão que na sua empresa há produtos únicos que atendem os mais variados paladares. Tá esperando o quê para começar a misturar os salgados favoritos e aumentar ainda mais as suas vendas?

Todas estas delícias e muito mais você pode produzir nas máquinas de fazer salgados da Bralyx, principalmente na nossa Laranjinha Original, a Luna que é perfeita para salgados de festa e vai acompanhar todas a fases do seu negócio!

 

 

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Brasil

    Estados Unidos

    Inglaterra

    Portugal

    LIGUE PARA NÓS

    Loading...