Oferecer aos clientes produtos variados é, certamente, uma das melhores maneiras de agradar diversos paladares e aumentar o número de pessoas atendidas. Com um atendimento maior você consegue, por consequência, aumentar seus lucros.
Entre as diversas opções de doces que você pode ofertar para os seus clientes estão os mini churros recheado. Difícil encontrar alguém que não goste dessa iguaria!
Quer saber como esse doce chegou até nós, e as diversas maneiras que você pode vendê-lo a seus clientes? Então continue neste post.
A ORIGEM DOS CHURROS
Desde 1963 os churros estão presentes na vida dos brasileiros. Produto de origem espanhola, conquistou o paladar de todos por aqui principalmente a partir de 1974, com a inauguração da A Casa do Churro em São Paulo.
Porém, diferente da versão que conhecemos hoje, os churros espanhóis eram feitos em roda e vendidos por pedaços. Além disso, eles não eram recheados, nem recebiam cobertura. Essas ideias surgiram somente tempos depois, trazendo ainda mais popularidade para esse produto tão consumido no Brasil.
FABRICANDO MINI CHURROS COM AS MÁQUINAS BRALYX
Basicamente, os churros são produtos feitos à base de farinha de trigo e água. Após receber seu formato característico é frito, recheado com doce de leite, e coberto com açúcar e canela. Porém, eles podem ir muito além disso.
Entrando na onda das mini coxinhas, os mini churros recheados surgiram para conquistar de vez todos os paladares. A ideia de diminuir o seu tamanho foi para facilitar o seu consumo, permitindo que ele pudesse ser produzido em mais quantidade, e oferecido nas mais variadas festas e eventos.
Justamente por conta do seu tamanho reduzido, a melhor forma de fabricar os mini churros é com a máquina da Bralyx. Somente com o auxílio das máquinas é possível produzir mini churros mantendo o padrão de formato e tamanho, o que se torna quase impossível quando são feitos manualmente.
Somado a isso, com as máquinas da Bralyx você consegue:
- aumentar a produção de seus produtos sem perder a qualidade atendendo, assim, cada vez mais pessoas;
- manter a higiene e o padrão elevado dos doces e salgados que oferece a seus clientes, já que o contato manual com o produto é mínimo;
- produzir doces e salgados padronizados, mantendo a quantidade de massa, recheio e formato ideal em todos eles.
OPÇÕES DE MINI CHURROS RECHEADOS
Como foi dito anteriormente, os mini churros não precisam ser apenas recheados com doce de leite e cobertos com açúcar e canela. Para agradar cada vez mais os clientes diversificar sabores e oferecer novidades é fundamental.
Veja algumas opções de recheios e coberturas que você pode utilizar ao fabricar seus mini churros.
RECHEIOS:
- doce de leite com amendoim;
- doce de leite com coco;
- pasta de amendoim;
- leite condensado;
- chocolate;
- chocolate branco;
- chocolate com avelã.
COBERTURAS:
- coco ralado;
- castanhas;
- amendoim;
- leite em pó;
- confeitos de chocolate.
LOCAIS PARA VENDER OS MINI CHURROS
Agora que você sabe todas as opções de mini churros que pode produzir, que tal descobrir também onde pode vendê-los?
- festas infantis;
- festas de aniversário;
- confraternizações;
- próximo a escolas;
- buffets;
- eventos dos mais variados tipos.
Assim como os demais doces e salgados produzidos com o auxílio das máquinas da Bralyx, os locais para vender os mini churros recheados também são muitos, bem como o público que o consome. Afinal, ele é um produto que agrada tanto crianças quanto adultos, e sua versão mini contribui ainda mais para um consumo fácil permitindo, inclusive, porções individuais.
Os mini churros recheados são mais uma opção saborosa para incluir no seu cardápio, enriquecendo ainda mais a variedade de produtos que oferece a seus clientes, e aumentando muito a sua lucratividade. Boas vendas!