MAQUINA PARA FABRICAR MINI PASTEL

formix multi massas

Clique nas imagens para ampliar

MAQUINA PARA FABRICAR MINI PASTEL- O INÍCIO

Supostamente vindo do Italiano pastello, “pasta”, com origem no latim, “massa” e do grego pasta, que significava “mistura salgada”, “polvilhado, salgado”, o pastelzinho arrebatou o coração tupiniquim desde o pós guerra. Não se sabe exatamente de onde surgiu, mas acredita-se que da Ásia. Talvez seja uma versão abrasileirada do guioza. Enfim, sabemos pouco sobre essa delícia, mas temos uma única certeza: ele não pode faltar numa festinha ou em um happy hour. Foi pensando nisso que a Bralyx antecipou suas necessidades criando a maquina para fabricar mini pastel.

MÁQUINA PARA FABRICAR MINI PASTEL- NOVAS OPORTUNIDADES

maquina para fabricar mini pastel pode agilizar muito a sua fabricação, dando você a chance de ter quantidade suficiente para oferecer seu produto não só a buffets, mas também restaurantes, bares e botecos. Vários lugares renomados não conseguem fazer seus quitutes e terceirizam a produção colocando seu nome/marca numa linha de produtos que pode muito bem ser a sua. Eis aí uma grande oportunidade para você!

Além disso, o pastelzinho é um dos petiscos principais da “comida de boteco” que está super em alta e pode ser um diferencial em suas encomendas para confraternizações, happy hours, deliveries etc.

Outra opção é vender seu mini pastel diretamente para as festinhas do grande público, já que muitas pessoas preferem adquirir do fabricante para reduzir o custo. Então, oferecer o cento do salgado a um preço acessível também é uma boa chance de negócio.

MAQUINA PARA FABRICAR MINI PASTEL- COMO SE DIFERENCIAR

Como já falamos, acredita-se que o pastelzinho tenha surgido de uma adaptação do guioza e, por isso, os primeiros sabores eram simples: carne bovina moída, queijo, etc. O tempo passou e hoje encontramos uma grande variedade de recheios: frango com requeijão, carne seca, rúcula e tomate seco, shimeji e até os doces: brigadeiro, banana com canela, beijinho, etc. As massas também seguiram essa tendência e ganharam versões mais saudáveis, sendo preparadas a base de beterraba, espinafre, etc.

Então outra grande ideia para você aproveitar a sua maquina para fabricar mini pastel é pensar na variedade das massas e recheios, agregando valor ao seu produto.

Por fim, a maquina para fabricar mini pastel pode chegar a produzir até 2000 unidades por hora de pasteizinhos com até 30 gramas – uma solução ideal para automatizar seu negócio, não?

Convencid@ a agendar um teste no nosso show room e ver como funciona a maquina para fabricar mini pastel? Oportunidade imperdível de abocanhar uma fatia do mercado com uma demanda crescente. Venha, conheça e confira!

PARA SABER MAIS SOBRE MAQUINA PARA FABRICAR MINI PASTEL

Ligue para 11 5072-2099 ou clique aqui e entre em contato por email.

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Brasil

    Estados Unidos

    Inglaterra

    Portugal

    LIGUE PARA NÓS

    Loading...