3 motivos para ter uma fritadeira água e óleo

FRITADEIRA ÁGUA E ÓLEO

Conheça os benefícios em ter uma fritadeira água e óleo. Descubra como esse equipamento pode mudar a sua rotina para melhor

Nada melhor do que contar com praticidade, não é mesmo? Nessas horas, ter uma fritadeira água e óleo, não só deixa o dia a dia mais descomplicado, como também promove um sabor ainda mais puro aos alimentos. Se você ainda está em dúvida se investir em um equipamento como esse vale a pena, continue lendo este artigo, pois vamos listar aqui 3 motivos pelos quais optar por uma fritadeira água e óleo é a melhor decisão a ser tomada!

 

1- A fritadeira água e óleo possui sistema de filtragem

Uma das maravilhas de uma fritadeira água e óleo é o seu sistema de filtragem. Através dele, os resíduos são transferidos para o fundo da cuba, o que aumenta a durabilidade do óleo. Assim, suas produções ficam mais limpas, diminuindo consideravelmente a  transferência de sabores e odores de um alimento para o outro.

Outro grande benefício do sistema de filtragem, é que o óleo passa a durar muito mais do que em uma fritadeira convencional. Basicamente, em uma fritadeira água e óleo, o produto pode chegar a uma vida útil de 10 a 15 dias, sem produzir acroleína. E não para por aí: ainda temos mais duas vantagens incríveis para te contar. 

 

2- Fritura mais sequinha

Quando você usa esse equipamento, a água e o óleo ficam separados. Dessa forma, quando os alimentos são colocados no óleo que já está na temperatura ideal, a superfície se desidrata e os açúcares e proteínas se decompõem, resultando na tão desejada textura dourada e deliciosa, de uma maneira incrivelmente rápida e eficiente!

 

3- Limpeza descomplicada 

Facilidade na limpeza é o que todo mundo deseja. E a boa notícia é que, com uma fritadeira água e óleo, você poderá contar com uma torneira de escoamento na parte traseira, o que possibilita a remoção da água com sal sem desperdício de óleo. E o melhor: você realiza todo esse processo sem gerar fumaça no preparo dos alimentos.

 

Hora de escolher uma fritadeira água e óleo para chamar de sua

Com essas três vantagens que listamos aqui, com certeza, você já percebeu que ter uma fritadeira água e óleo será um divisor na sua rotina. Então, para que você faça a escolha perfeita e tenha todo o suporte necessário, conte com a Bralyx. Além de equipamentos altamente modernos e eficientes, temos uma equipe de profissionais prontos para te proporcionar uma experiência de compra pra lá de satisfatória. Clique aqui e fale conosco. 🙂

 

 

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSAS MÁQUINAS?
AQUI VOCÊ PODE falar conosco ou nos enviar uma mensagem!

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Loading...
    × Quero conversar!