Equipamentos para Fazer Salgados

enroladinhos

PENSANDO EM ADQUIRIR EQUIPAMENTOS PARA FAZER SALGADOS?

Confira algumas dicas que irão facilitar a sua pesquisa!

Defina (ou saiba) qual é sua capacidade de produção – Quantos produtos por semana/mês? Qual tamanho? Doce ou Salgado? Com 1 ou 2 recheios? Frito ou assado?

Todas essas perguntas podem ajudar a você direcionar a sua busca e entender as opções que encontra no mercado. A linha de equipamentos para fazer salgados da Bralyx é composta por 14 modelos e fabricam de 2000 a 19000 produtos/hora com até 2 recheios de 7 a 180g em diversos formatos (coxinha, bolinha, croquete, quibe, travesseirinho, churros, etc).

A empresa também possui soluções que apoiam outras etapas de produção, como as masseiras cozedoras que cozinham a massa e o recheio e as empanadeiras que finalizam o produto para a fritura.

Do artesanal para feito em máquina – Geralmente a migração do processo de produção manual para a produção em máquina não exige grandes adaptações, mas ainda assim, há uma série de orientações importantes, quanto à padronização de receitas, tempo de cozimento, temperatura de massa, fritura, congelamento que somente pessoas com grande experiência poderão te auxiliar.

A Bralyx possui uma equipe de especialistas para apoiar você tanto nesta etapa inicial de adaptação quanto em qualquer outro momento de uso de seus equipamentos para fazer salgados.

Teste sua receita – Uma das fases mais importantes antes de efetivar a compra de equipamentos para fazer salgados é testar sua receita e assim ter a certeza que encontrou a máquina ideal para o seu produto. Busque empresas que façam este teste para você. A Bralyx possui showroom em sua sede em São Paulo, na Flórida (Estados Unidos) e Bedford (Inglaterra) para atender clientes de todas as partes do mundo, agende o seu teste conosco!

Conheça bem seus fornecedores – Existem muitas empresas de equipamentos para fazer salgados atualmente no mercado, mas é bom ficar atento: algumas se instalaram por um curto período e desapareceram deixando os clientes sem atendimento ou peças de reposição; outras não possuem estrutura de atendimento adequada ou mesmo produzem máquinas de baixa qualidade sem qualquer segurança (de plástico ou aço carbono).

Todos os equipamentos para fazer salgados doces e confeitaria da Bralyx são fabricados com a mais alta tecnologia (em aço inox) e em conformidade com a NR12 (Norma regulamentadora de segurança). Inventora da máquina de salgados de mesa (de pequeno porte), a empresa é pioneira e líder deste mercado e trabalha constantemente para assegurar um alto nível de qualidade em todas fases do relacionamento com o cliente.

Que tal conversar com de nossos consultores e conhecer mais de perto todas as vantagens de ter um dos diversos modelos de equipamentos para fazer salgados que a Bralyx possui? Fale com a gente!

PARA SABER MAIS SOBRE EQUIPAMENTOS PARA FAZER SALGADOS

Ligue para 11 5072-2099 ou clique aqui e entre em contato por email.

 

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Brasil

    Estados Unidos

    Inglaterra

    Portugal

    LIGUE PARA NÓS

    Loading...