Máquinas para fabricar mini coxinhas – Como funciona o processo de confecção
Diferente de fazer suas coxinhas a mão, o processo produtivo com máquinas para fabricar mini coxinhas é um pouco diferente do geral. Por isso, trouxemos esta lista com processo completo de uma produção automatizada.
- Primeiramente, você prepara a massa o recheio na MASSEIRA e deixar esfriar;
- Segundamente, alimenta a formadora com a massa e recheio;
- Em seguida, em sua FORMADORA, programe o tamanho do salgado (de 7 a 180 gramas) e acerta a quantidade de recheio (mais massa? menos massa?);
- Então você aguarda alguns segundos e pronto: suas coxinhas começam a sair!
- Para assim, empanar na EMPANADEIRA;
- Agora você congela;
- Aí então frite;
- E logo após embale;
- E finalmente, venda e lucre bastante!
Neste processo que acabamos de descrever, note que destacamos 3 modelos de máquinas para fabricar mini coxinhas, e todo produzidos pela Bralyx! Que além de agilizar e otimizar, ainda facilitam as principais etapas deste trabalho.
Agora compare o feito à mão com o feito com a máquinas para fabricar mini coxinhas. Qual é mais produtivo? E o mais rápido? E qual é mais uniforme e padronizado? Ou econômico? Higiênico?
Em suma, uma produção automatizada só tem benefícios para a sua empresa. Por isso é tão importante que você comece a automatização da sua produção o quanto antes.
Mini coxinhas e salgados – Um novo modelo de negócios
A versão “petit” do salgado mais adorado do Brasil pesa entre 7 a 10g e é recheado com os mais diversos sabores. A forma de venda mais popular é em copos descartáveis de diferentes tamanhos, por exemplo: 200mL – em média 12 unidades, 300mL – 15 unid, 400mL – 22 unid, 700mL – 45 unid. Os preços podem até variar de acordo a região. Mas uma moeda de R$1,00 (o copinho menor) você com certeza já pode começar a ter uma boa margem de lucro!
Uma vez que as mini coxinhas são uma ótima opção de cardápio acessível. Pois são gostosas, baratas e alcançam um púbico diverso em variadas situações (na rua, em casa, na festinha, no trabalho!). Venda por encomenda ou no varejo em copinhos, cones, caixinhas para comer na hora ou levar! E como atender toda esta demanda? Utilize as máquinas para fabricar mini coxinhas para ter escala em sua produção e aproveite esta onda!
A origem das coxinhas
Reza a lenda que a coxinha tenha surgido quando o filho da Princesa Isabel não tinha o seu prato favorito para comer: coxa de galinha. Com medo de um ataque de histeria do garoto, a criada teria desfiado outras partes do frango e moldado (em formato de coxa) em uma massa à base de farinha e batata. O menino gostou tanto, que o salgado logo cairia no gosto popular.
Hoje em dia, coxinhas viraram um grande negócio para muita gente. Indispensável em buffets, festinhas, happy hours, está ela, a rainha dos salgados, a nossa coxinha. Para que todos possam provar todas as guloseimas nas festividades, a Bralyx criou as máquinas para fabricar mini coxinhas, para fazer: coxinhas, bolinhos de bacalhau, enroladinhos, bolinhas de carne e queijo e muito mais!
Máquinas para fabricar mini coxinhas – e a sua variedade de sabores
Os equipamentos da Bralyx permitem que o cliente recheie seus salgados ou mini salgados com até dois recheios. Então que tal uma coxinha de carne seca com catupiry? Além disso, você também pode variar/inovar: e uma coxinha doce de Nutella? Faça mais com apenas uma máquina. Compre essa ideia! Compre Bralyx!