8 Curiosidades sobre máquina de fazer salgados

curiosidades da máquina de fazer salgados

8 Curiosidades sobre a máquina para fazer salgados

Não existe maneira melhor de produzir salgados e doces com qualidade que utilizando os equipamentos adequados. Por conta disso, a máquina para fazer salgados é um item fundamental para quem deseja oferecer aos clientes produtos bem-feitos e com extrema qualidade.

Além disso, somente com uma modeladora de salgados é possível produzir grandes quantidades e ainda manter um padrão de tamanho, formato e recheio. Isso colabora para que você consiga atender cada dia mais pedidos, aumentando os lucros do seu negócio.

Mas há diversas curiosidades sobre as formadoras de salgados que talvez você ainda não conheça. Como vale muito a pena saber mais sobre ela, separamos as principais para você. Acompanhe!

 

Principais curiosidades da máquina de fazer salgados

As máquinas de salgados Bralyx foram criadas, especialmente, para ajudar você a ter cada vez mais sucesso no seu negócio.

Que elas ajudam a produzir salgados e doces perfeitos, e em grandes quantidades, isso você já sabe. Mas, certamente, os detalhes que vamos descrever abaixo você não fazia ideia! Veja agora todos eles e tenha ainda mais certeza do quanto as nossas modeladoras de salgados são fundamentais para aumentar as suas vendas.

1- É fabricada com material especial

As formadoras de salgados BRALYX são fabricadas com aço inox, e todos os seus componentes são desenvolvidos em materiais especiais para ter contato com os alimentos. Assim mantendo a higiene necessária para a produção, além de não interferir no sabor dos salgados e doces produzidos.

2- Produz grandes quantidades por hora

Com a máquina de salgados da Bralyx você consegue produzir até 19.000 unidades por hora, o que, manualmente, é impossível!

3- A máquina de fazer salgados também produz doces

Com uma única máquina é possível produzir tanto doces quanto salgados. Ou seja, um único investimento que aumenta ainda mais sua oferta de produtos e possibilidade de lucros.

4- Ela também recheia

As máquinas não servem apenas para moldar os salgados e doces, elas também fazem o processo rechear rápida e prática com os mais diversos sabores, inclusive com recheios duplos.

5- Permite a criação de produtos diferentes

Além dos salgados e doces tradicionais, a máquina de salgados também permite a criação de produtos diferentes, tais como: biscoitos para celíacos (pessoas alérgicas a glúten); salgados veganos; biscoitos integrais com ou sem recheio; até biscoito para cachorro e massinha de modelar. O que vale aqui é a CRIATIVIDADE!

6- Você pode usar diversos tipos de massas

E não é somente a massa de salgados tradicional — aquela à base de farinha e água — que pode ser utilizada na máquina de salgados. Ela também recebe muito bem massas à base de arroz, de mandioca, de batata, de abóbora, de batata doce e muitas outras.

7- Tem a opção de fabricar salgados fritos e assados

Sabia que, além dos salgados fritos, com a máquina de salgados você também tem a opção de produzir assados?

Pão de queijo, chipa com ou sem recheio, empada, cookies e alguns biscoitos, tipo a goiabinha, são alguns exemplos de produtos assados que você pode produzir com auxílio da máquina.

Ah! Com as máquinas de salgados você também pode fazer salsicha empanada ou enroladinho de presunto e queijo, e até churros sem recheio (oco por dentro) para recheá-los depois de frito.

8- Diversidade de formatos e tamanhos

As máquinas de salgados permitem a produção de produtos em diferentes formatos. Além dos tradicionais bolinha, quibe, coxinha e almofadinha, com ela você também consegue fabricar salgados nos formatos com desenhos especiais que a BRALYX desenvolveu como: pitanga, barrinhas, e muitos outros.

Quanto aos tamanhos, os salgados mini, por exemplo — aqueles com até 8g — só são possíveis de ser produzidos nas máquinas. Manualmente é praticamente impossível!

 

O que você está esperando para ter a sua máquina para fazer salgados?

Muito interessante, não acha? Mas não para por aí. Olhe mais essa curiosidade sobre a máquina de salgados Bralyx que, temos certeza, você ainda não sabia: a Bralyx foi a INVENTORA da máquina de salgados de mesa (de menor tamanho). ISSO MESMO! Até então, só havia soluções muito grandes, mais industriais.

Agora que você conheceu todos os detalhes e curiosidades sobre as máquina de salgados e doces, ficou ainda mais clara a importância dela para o seu negócio. Aproveite todas as suas vantagens e tenha ainda mais sucesso nas suas vendas!

Luna Tech Solicite seu Orçamento

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Loading...