Máquinas de fazer salgados e doces

enroladinho de salsicha maquinas de fazer salgados e doces

Máquinas de fazer Salgados e Doces – Adeus ao trabalho manual

Desde que a Bralyx lançou as primeiras Máquinas de fazer Salgados e Doces, há mais de 25 anos, as produções caseiras têm se tornado cada vez menos comuns.

Mas ainda hoje, encontramos negócios que se mantém em casa ou mesmo em um pequeno estabelecimento, porém sem a tarefa exaustiva de fazer o todo o processo de produzir salgados à mão.

E isto certamente só foi possível graças às Máquinas de fazer Salgados e Doces!

Tais equipamentos desempenham, por certo, uma das tarefas mais trabalhosas do processo de fabricação de salgados: modelar o produto. Coxinha, croquete, bolinha…

Como resultado, todos os produtos saem do mesmo jeito, do mesmo tamanho e com a mesma quantidade de recheio quando produzidos nas Máquinas.

Máquinas de fazer Salgados e Doces – Quantos Modelos?

As Máquinas de fazer Salgados e Doces da Bralyx podem produzir salgados de 7g até 180g, além disso, todas fabricam mini churros, enroladinho de salsicha, biscoitos, pão de queijo e docinhos de festa.

Além de fáceis de operar, todas as peças que entram em contato direto com o alimento são removíveis para limpeza e higienização e são fabricadas em aço inox ou em plástico para uso alimentar.

A Bralyx possui diversos modelos de Máquinas de fazer Salgados e Doces que chegam a ter produção máximas entre 3.000 pçs/hora até 19.000 pçs/hora.

Aliás, existem equipamentos leves, compactos e que podem ser facilmente instalados na cozinha de casa, até versões mais robustas, apropriadas para empreendimentos mais industriais.

Uma outra versatilidade destes modelos, é que todos produzem quitutes com ou sem recheio e assim como alguns fazem até 2 recheios, como a famosa coxinha de frango com requeijão.

Confira como aumentar ainda mais as suas vendas com as modeladora de salgados

Complemente a sua produção com as Máquinas Bralyx

Além das Máquinas de fazer Salgados e Doces, a Bralyx disponibiliza em sua linha equipamentos que agilizam outras rotinas do processo produtivo de salgados.

As masseiras cozedoras, por exemplo, ajudam no preparo da massa e dos recheios.

Já as empanadeiras, fazem do empanamento uma tarefa bem mais rápida.

Com elas de fato a pia acumula menos louça, o trabalho fica muito mais prático e higiênico e a produção, claro, é muito maior!

Para completar, conheça ainda mais nossas máquinas em nosso canal do Youtube, aqui! 

CTA_Máquinas_Março_

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Brasil

    Estados Unidos

    Inglaterra

    Portugal

    LIGUE PARA NÓS

    Loading...