MAQUINAS CONFEITARIA PADARIA

maquina de fazer biscoito industrial drop top

Clique nas imagens para ampliar

MECANIZAÇÃO IMPULSIONA LINHA DE PRODUÇÃO: MAQUINAS CONFEITARIA PADARIA

Como nem só de pão quentinho e café com leite vivem as padarias, o uso de maquinas confeitaria padaria vem se mostrando cada vez mais imprescindível para esse setor.  Algumas das vantagens da automação são ganho de produção, padronização, aumento dos níveis de segurança alimentar e economia de matérias-primas. Maquinas confeitaria padaria são também essenciais para garantir eficácia ao fluxo de produção, melhorando a coordenação do tempo e o controle sobre estoques e produtos.

DO PÃO AO MACARON: A VERSATILIDADE DAS MAQUINAS CONFEITARIA PADARIA

Entre as máquinas confeitaria padaria disponíveis no mercado, a melhor e mais moderna é a Drop Top 400/450 da Bralyx.  Com ela, é possível fazer inúmeros produtos de confeitaria dosados, pingados e cortados a fio – como bomba, amanteigado, rosquinha, goiabinha, muffin, cupcake, suspiro, carolina, bolo de rolo, macaron, cookie -, além de biscoito polvilho, petit fours salgados, chipa e pão de queijo. As funcionalidades dessa máquina são tantas que até o famoso confeiteiro americano Buddy Valastro conta com uma em sua fábrica nos Estados Unidos.

Investir em uma gama variada de produtos com maquinas confeitaria padaria é uma das receitas para atrair a clientela. As últimas tendências do setor de alimentação apontam maior procura por produtos gourmet e saudáveis (sem glúten, sem lactose, com poucas calorias), que podem ser fabricados sem dificuldade na Drop Top 400/450.

BRALYX: SOLUÇÕES VARIADAS DE MAQUINAS CONFEITARIA PADARIA

Além da Drop Top 400/450, a linha de maquinas confeitaria padaria da Bralyx inclui a Dosalyx Mini para rechear, dosar e decorar. Sua função é idêntica à da manga de confeiteiro, com a diferença de que basta um acionamento do gatilho ou do pedal para iniciar a dosagem.  Também é possível configurar a programação para uma série de dosagens automáticas.

Para o preparo de massas, recheios, doces e molhos, a Bralyx conta com a Hotmixer, uma linha de masseiras cozedoras com tachos que vão de 14 a 250L. Alguns modelos possuem sistema planetário de batedores, ideal para o preparo de brigadeiro, beijinho e outros doces.

E quando o assunto é máquinas confeitaria padaria, vale considerar também o investimento em um equipamento da linha Maxiform para a produção de coxinhas e salgados. Esses produtos são obrigatórios nas vitrines das padarias e podem ser comercializados também em kits festa para encomenda.

Veja o relato do Sr. Dantas da Confeitaria Boca Viçosa sobre a maquina para confetaria Drop Top:

PARA SABER MAIS SOBRE MAQUINAS CONFEITARIA PADARIA

Ligue para 11 5072-2099 ou clique aqui e entre em contato por email.

INSCREVER-SE NA NEWSLETTER

    Brasil

    Estados Unidos

    Inglaterra

    Portugal

    LIGUE PARA NÓS

    Loading...