A BIG PRIME TECH é uma modeladora industrial desenvolvida para automatizar a produção de pão de batata recheado e outros produtos forneáveis de massa macia.
Produzir pão de batata recheado em grande escala exige regularidade no tamanho, na quantidade de massa e na distribuição do recheio.
A BIG PRIME TECH automatiza essa etapa do processo e contribui para manter maior uniformidade entre os produtos, reduzindo a dependência da modelagem e do recheio manuais.
Com ela, é possível criar pães de batata com recheios tradicionais ou combinações diferenciadas, atendendo produções industriais, padarias, fábricas de congelados e cozinhas centrais que precisam aumentar sua capacidade produtiva.
Mais produtividade e padronização para transformar o pão de batata recheado em uma produção de alta escala.
Além do pão de batata recheado, a máquina também pode produzir:
Maamoul, mochi, pães recheados, outros produtos forneáveis compatíveis com seu sistema de formação.
A compatibilidade de cada receita pode variar conforme a textura, a temperatura, a consistência da massa, o tipo de recheio, o peso e o formato desejado.
Tela touchscreen para agilizar as trocas de produto
A BIG PRIME TECH possui tela touchscreen que centraliza os principais comandos e facilita a configuração da produção.
Por meio do painel, o operador pode controlar de forma independente a quantidade de massa e de recheio, ajustando as proporções de acordo com cada receita.
As configurações podem ser armazenadas na memória da máquina, facilitando a recuperação dos parâmetros e reduzindo o tempo de preparação durante a troca de produtos.
Esse recurso contribui para uma operação mais ágil, organizada e padronizada, especialmente em produções que trabalham com diferentes tamanhos, massas e recheios.
Mais automação com o Embandejador
A BIG PRIME TECH pode trabalhar integrada ao Embandejador BRALYX, formando uma linha mais completa e automatizada.
Após a formação, os produtos são conduzidos para o posicionamento organizado nas bandejas, reduzindo a necessidade de manipulação manual e facilitando a continuidade do processo produtivo.
Essa integração é especialmente importante para pães de batata e outros produtos forneáveis, pois agiliza a preparação das bandejas para as etapas seguintes da produção.
Mais possibilidades para inovar, diversificar e crescer.
Escale sua produção de pão de batata recheado com mais controle, variedade e eficiência.
Obrigado pelo interesse na BIG PRIME TECH. Preencha os dados para receber seu orçamento sem compromisso.
São diversos bicos de massa e de recheio, possibilidade de sistema duplo recheio. Consulte toda linha de acessórios Maxiform.
Cuna de recheio (L/gal): 17L
Segundo recheio (L/gal): 14L
Cuba de massa (L/gal): 17L
Dimensões (Comp. x Alt. x Larg.): 1200 x 1720 x 1462mm / 3ft11,2" x 5ft7,7" x 4ft7,8"
Eletricidade: 220V | MONO| 1,02kW (1,39CV)
Peso líquido (aprox.) kg/lb: 673kg / 1483,7lb
Oferecemos 1 ano de garantia* e suporte técnico. A Bralyx disponibiliza assistência para todas as máquinas. Consulte as condições com a área de vendas.
¹Pode variar conforme tipo de massa, recheio e tamanho e formato do produto.
²A máquina fabrica produtos de até 180g (Dependendo do tipo de massa, recheio e tamanho do produto). Produtos de maior peso use o kit 220g (acessório opcional).
³Opcional
*Consulte as condições com a área de vendas.
Maamoul
Mini Pizza
Pão de Batata
Pão de Queijo
Honey Combs
Mochi
Pão de Batata Duplo Recheio
Nhoque Recheado